Resenha: Base Ideal Shade ===> Aproveiii!

Oi gurias, como foi o fim de semana de vocês?
O meu foi família, frio e chimarrão awm ♥ hehehehe… então vamos a resenha de hoje?
avon-ideal-shade-base-leve-fps-10-bege-claro-30ml_iZ234XvZmXpZ1XfZ80289533-205625665-1.jpgXsZ80289533xIM
Oque a marca diz:
♥ Formula leve
♥ Oilfree
♥ A base de água (com mais de 50% de água)
♥ Tecnologia precise light technology (pigmentos ajustáveis a luz em qualquer ambiente)
♥ Apropriada para todo tipo de pele
♥ FPS 10
♥ Não comedogênico (não obstrui os poros)
♥ Sete cores disponível

Minha opinião:
Cobertura: Confesso que tive duvidas pela base ser composta com mais de 50% de água e na minha cabeça ela não ia cobrir nada kkk, mas cobre sim, uma cobertura leve como diz a marca, eu usei um corretivo leve pra ajudar a esconder umas imperfeiçoes, eu amei a cobertura dela pro dia, uso mesmo todos os dias.
Cores: Algo interessante, porque tem muitas opções, e é legal pra quem tem dificuldade de encontrar seu tom eu costumo mistura a (bege natural e mel)
Textura e acebamento: Ela é oilfree (livre de óleo) porem tem o acabamento acetinado, kkkk vocês esperavam matte né, pois é, mas não tem brilho, é só passar uma camada leve de pó, pronto fica perfeita!
Super adorei: Não obstrui os poros, FPS10, e a base de água esses três itens juntos levam a perfeição pra quem tem a pele oleosa e acneica ♥.
Eu aprovei!
FOTO COM AS CORES:
Avon_Ideal_Shade_base_leve_FPS10(1)
♥ DICA EXTRAS: Passar a base com a pele limpa e seca, depois passar um gelinho pra ajudar a fechar os poros (enrolado em um tecido fino pra não queimar o rosto), usar um primer, pele sequinha por mais tempo.
Beijinhos pra vocês *LINDAS.

Uma resposta para “Resenha: Base Ideal Shade ===> Aproveiii!

opine!

